Pular para o conteúdo principal

BARRADINHO DE CROCHET COM PAETES PRESENTE NORMINHA DO PONTO PRESO 1

Olá, amiga!
Hoje quero dividir com você esse lindo BARRADINHO DE CROCHE COM PAETÊS. Veja quão delicado ele é! Foi presente da nossa amiga NORMINHA do blog PONTO PRESO 1 http://pontopreso1.blogspot.com/ .
Como te disse, no post anterior, ela esteve em Goiânia. Amei conhecer a Norminha e seu marido. Eles são muito simpáticos e divertidos. Norminha é só sorriso. É evidente o quanto se amam e são felizes.
Saimos para jantar, e lá fui eu com minha máquina fotográfica na bolsa, para registrar o encontro. A conversa estava tão boa que me esqueci de tirar as fotos, o que foi realmente uma pena. Gostaria muito de ter registrado aquele momento.

Uma linda semana para você.
BONS CROCHETS!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Comentários

  1. Oi, Sônia!
    Muito lindo.
    Parabéns a você e à Norminha.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  2. Lindo realmente.
    Muito delicado.
    Parabéns pelo presente.

    bjos

    Edivana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia,
    Que lindo trabalho você ganhou. Eu já disse e repito, a Norminha é uma artista das agulhas. O que ela faz parece renda, é incrível.
    Que legal conhecer colegas virtuais pessoalmente, adoraria. Fazemos muitas amizades na net, estou amando isso.
    Parabéns pelo presente, liiiiiindo.
    Fica com Deus e uma ótima semana.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi Sônia.
    Parabéns pelo lindo barrado.
    Felicidades ao nubentes.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  5. Sônia, que presente mais lindo!!!!!!!
    Eu sei fazer croche porque mãe me ensinou desde pequena. Mas não tenho paciência. Começo e paro.
    Mas amanhã mesmo vou comprar lantejoulas grandes e fazer um pouquinho para mostrar à minhas alunas!Ah! Se vou! Amei!!!
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  6. Ola querida Sonia!!!!!!!

    Que lindo barradinho..realmente... maravilhoso,amei.
    A Norminha faz lindezas.
    Bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita e pelas palavras de incentivo. Este barrado esta muito lindo e bem diferente, eu não tinha visto assim misturado com paetês. Olhei o blog da Norminha que é muito bonito tambem. Beijos
    Solange

    ResponderExcluir
  8. Sonia: es muy linda la cortina. Te deseo una buena semana.

    ResponderExcluir
  9. ciao sonia, bellissimo come tutti i tuoi lavori! un saluto, silvana

    ResponderExcluir
  10. OLA SÔNIA É MUITO LINDO ESSE BARRADINHO,ADOREI,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  11. Olá,Sônia Maria.Um encanto de barrado,parabéns pelo bom gosto que tens.Tenha um lindo dia...Beijooosss!!!

    ResponderExcluir
  12. OI SONIA!
    QUE TRAB FANTÁSTICO É DE UMA DELICADEZA,FORA DE SÉRIE. ADOREI!
    MUITO LINDO!!!
    ABRAÇOS COM CARINHO,
    MARLI

    ResponderExcluir
  13. :-)) Obrigada pelo seu comentário no meu blog.Também gostei imenso do seu, pois ele tem coisinhas maravilhosas.
    Virei aqui visitar mais vezes.
    :-)) Beijitos*******

    ResponderExcluir
  14. Olá Norminha é super habilidosa
    ficou muito bonito, obrigada por partilhar sua prenda linda.
    Eu não no Blog de croché porque é muito recente, mas num outro também fiz amigas que hoje de vez em quando nos encontramos e são muito legais. É bom fazer boas amizades.
    Beijinhos
    Aldora

    ResponderExcluir
  15. Sonia, dediquei um premiozinho a voce, se tiver um tempinho, dê uma passadinha em meu blog para pegá-lo. Gosto muito de teus blogs, aprendi muito com eles, principalmente com aquele de tem muitas dicas. Sou muito grata a voce por isso. Beijos
    Solange

    ResponderExcluir
  16. OI SONIA,ESTE BARRADO QUEDO MUY LINDO Y DELICADO,PRECIOSO!!
    UN BESO CON CARIÑO ANA

    ENHORABUENA NORMINHA,UN TRABAJO EXCELENTE

    ResponderExcluir
  17. Oi Sônia.
    Lindo presente, um barradinho muito delicado...amei seus últimos trabalhos, os cachecois estão maravilhosos...beijos no seu coração amiga, também ando ocupada, desculpe a demora em aparecer aqui, rss.
    Um fim de semana abençoado,
    Rose.

    ResponderExcluir
  18. Que graça amiga!!Ela faz barradinhos que são uma maravilha!!Depois nos mostre onde vai colocar.Beijos!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  19. Oi Sônia.
    Esses encontros são muito legais!
    Quando a Nena me visita fico toda alegre, nos divertimos muito rsrs.
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  20. Olá Sonia!!

    Encantador o barradinho!

    Legal você ter conhecido uma de nossas Amigas Virtuais.
    Pena não ter registrado com fotos, mas ficará guardado em seu coração.

    Abraços: Regina

    Tenha uma Ótima Semana!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Sônia!
    O encontro de vocês deve ter sido maravilhoso!
    Achei muito legal. E o barrado é lindo, parece uma renda francesa. Muito chique!

    Olha, estou aqui por causa de uma dúvida. É que quando clico para ler os comentários no meu blog, sempre abrem uns links estranhos no rodapé. Me lembrei que uma vez você mencionou para termos cuidados com aqueles desenhos que pareciam inocentes mas que na verdade eram vírus. Será que esqueci de fazer alguma configuração do blog, será que isso é o tal spam?
    Se você souber, por favor me dê uma luz.
    Um beijo e uma ótima semana.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  22. Querida Sõnia seu blog é um show , te acompanho há muito tempo .Cada dia que passa me deixa mais encantada e informada. Gostaria de te fazer um pedido já que você gosta de desafios. Eu vendo bijus aqui na minha cidade, mas gostaria de fazer o mesmo pela internet e não sei como é o processo com os correios e a parte da entrega. Se você pudesse me ajudar eu agradeceria. Ainda não tenho um blog, mas tenho e-mail ou se você preferir faça uma matéria em seu blog para que outras colegas possam ter conhecimento .
    Beijos e obrigada!!!!!!


    Juliana : gyulhyhanah@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. oi amiga sonia maria, estou passando pra dizer que tem selinho pra voce la no meu blog, de uma passadinha para pega-lo. abraços.

    ResponderExcluir
  24. Olá Sônia Maria.
    Que pena não ter tirado as fotos, mas é que quando a conversa está descontraída todos esquecem de registrar os bons momentos.
    Mas não faltará oportunidade de vocês se revêem.
    Boa semana.
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga passei para ver as novidades,parabéns.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga passei para ver as novidades,parabéns.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  27. Olá Sõnia Maria passei para ver as novidades.Parabéns.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  28. Hola Sonia, hermoso te ha quedado ese baradinho, te felicito, bueno en realidad todos los trabajos que haces son muy bellos, y cada vez que puedo, vengo a visitarte para ver que novedades tienes. Eres la maestra de la comunidad de tejedoras se podría decir, te mando un fuerte abrazo desde Perú, cuidate, bye
    Gloria

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga,
    desculpe por nunca mais te mandar recadinhos e que ando muito atarefada e os croches andam abandonados.
    Hoje to fuçando aqui pra dar uma olhadinha no tapete fofinho, vim aprender com vc.Continue fazendo coisas lindas pra gente, n posso deixar de comentar que amei sua blusa.Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá Sônia!ta sumida estou com saudades do bate papo.Desejo tudo de bom para vc. Beijos Maria da Conceição

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDA DO SEU CROCHE

Olá, amiga (o)! Hoje quero falar com você sobre dois importantes assuntos: 1. COMO CALCULAR O PREÇO DA SUA PEÇA DE CROCHÊ  e   2. CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DOS TRABALHOS DAS CROCHETEIRAS, TRICOTEIRAS E ARTESÃS EM GERAL. Preliminarmente, vale ressaltar que não faço crochê para venda, exatamente porque   o nosso trabalho artístico não é devidamente valorizado.  Acho absurdamente barato o que se cobra e o que se paga pelas peças de croché.  No entanto, como a minha formação é em Administração de Empresas, posso te dar algumas dicas de como calcular um preço justo para a sua peça. Então, vamos lá!!! I - COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDA DO SEU  CROCHÊ São vários os itens que devemos levar em consideração quando vamos calcular o preço de venda de uma peça de crochê...  Vamos primeiramente calcular o seu PREÇO DE CUSTO e depois o PREÇO PARA VENDA . PREÇO DE CUSTO: 1 - CALCULE SEU TEMPO DE TRABALHO: Para encontrar esse tempo faça o

CASAQUINHO DE CROCHE PARA BEBE PONTOS ALTOS

Olá, amiga (o)! Fiz mais um  CASAQUINHO DE CROCHÊ,  para Isabela.  Minha filha adorou! Atente para os detalhes dos ombros. Ele não é em linha reta. É perpendicular. Assim ele fica com o caimento  certo no corpo. Para tecê-lo usei uma lã mais grossa do que as que uso normalmente em roupinhas para bebê. Isabela já tem 9 meses... Por esse motivo usei uma lã normal e mais grossa. MATERIAL NECESSÁRIO: Lã  D'PRIMERA  da  COATS  - 100% acrílico - Cor 894; Agulha de crochê Clover 5,5 mm; Tesourinha e  Agulha de tapeceiro, para o arremate. Veja o GRÁFICO DO CASAQUINHO PARA BEBE 9 MESES GRÁFICO MANGA CASAQUINHO DE CROCHÊ BEBE 9 MESES Depois das peças prontas, costure os ombros e as mangas ... Para o acabamento final faça: 1. Uma carreira de Pontos Baixos (pb) pelo avesso, como ele ficou em toda peça. 2. Uma carreira de Pontos Altos Relevos (par) pegando pela Frente (parf). 3. Para finalizar pregue os botões e    Para abot

LINKS DE CROCHÊ e COMO TRADUZIR RECEITAS DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS.

Olá, amiga (o)! São dois ,  os assuntos de hoje: 1. DICAS DE COMO TRADUZIR RECEITAS DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS   e 2. LINK DE UM SITE AMERICANO que tem, inclusive, tabela de pontos com suas descrições. 3. LINK PONTOS RUSSOS / INGLES. ASSUNTO 1: DICAS DE COMO TRADUZIR RECEITAS DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS. De nada adianta encontrar receitas de crochê em inglês sem saber traduzi-las. Se você tem essa dificuldade, com as minhas dicas abaixo, você vai ver que os seus problemas acabaram. É tudo muito simples!  Você faz uma parte e o Tradutor do Google faz o restante.  Para traduzir textos  use o  GOOGLE    . Copie o texto e cole na caixa de"texto original"  da  página do Google.    No texto que você colou, onde tiver uma abreviação  de ponto de crochet em Inglês ( ou qualquer outra língua) já traduza, você mesma,  o nome dele para o Português . O Google não traduz termos técnicos... Em seguida escolha o idioma e click em Traduzir.